das minha janelas:
são imagens das minhas janelas.
O Que são as minhas janelas.
Moro em Fpolis, no centro em um predio antigo de esquina tenho o privilegio
ou não, de ter 5 janelas para a rua ou para o mundo.
Resolvi registrar estas imagens, eu e minha familia, somos bem caseiros e
as nossas janelas nos proporcionam momentos de contato com a cidade.
Talvez por ter nascido e sido criado em suburbio do Rio, cascadura, onde ao
final da terde, colocavamos as nossas cadeiras na calçada psara apreciarmos
o movimento tenha-me levado a gostar tanto de janelas.
tenho outras janelas alem desztas, no trabalho, nos onibus que pego, nos
carros de carona j´que não dirijo e os meus olhos, janelas do meu cerebro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
Gostei das minhas janelas....conta um fato marcante...
Pois das minhas janelas , so vejo arvores.
Postar um comentário